18 de maio de 2008

A todos que esperam o Paulo Neto, Obrigada!

Queridos Amigos, Muito Obrigada!

Com tantos comentários, abraços e demonstração de afeto só temos que AGRADECER A TODOS PELO CARINHO.
Muito Obrigada a todos que compartilharam com a gente a emoção e o milagre da chegada do nosso Paulinho Neto.
Obrigada, de verdade!
Daqui a pouco estarei com o Paulo Neto nos meus braços. Ansiosa? Muuuuito. Com sono? Nenhum pouco.
Estamos aqui em casa, escutando música, eu e o Jr e acabando de ver os últimos detalhes da nossa mala e da malinha do nosso filhinho.
Continuarei com o meu blog, agora relatando o dia a dia de uma mamãe totalmente de estréia e também com dicas para a fase de gestação.

Daqui a pouco estarei de volta escrevendo no meu blog com chorinho de bebê ao fundo e umas paradinhas para mamar!

Um grande beijo a todos,
Carol Siqueira.

Um comentário:

Unknown disse...

Ebaaa!!!
Chegou o grande dia.
Estou muito feliz por vocês.
A grande família agora tem mais um integrante.
Estou sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo.
Sabia que alegria é uma dádiva de Deus aos cristãos?
Somos abençoados, não é mesmo?
Que Jesus e Maria abençoe você, o Junin e o Netin hoje e sempre.
Mil beijos.