19 de março de 2009

Signo da mamãe + Signo do Bebê. O que será que deu?



Olá Mamães!

Você quer saber como vai se sair de mamãe, se ainda não tem filhos? E se você já tem filhos, olhe também o seu signo e o do seu bebê para ver como fica esta misturinha gostosa na convivência no dia a dia.
Achei muito interessante e recomendo. É no site Bebê.com.br (nos meus favoritos está o link) que tem o horóscopo da família, e tem para os PAPAIS também, o título está como Horóscopo.

Olhem só como eu, virginiana, e o meu menininho taurino nos damos tão bem segundo os astros:

Você e seu bebê são de signos do elemento terra. Têm em comum o bom senso e o gosto pela rotina. Será fácil criar um dia-a-dia agradável para você e seu pimpolho. Ele se adapta bem à necessidade da virginiana de programar as atividades da família. Eis uma mamãe que alimentará e deixará o taurino dormir na hora certa. Touro também se sente bem em meio à ordem, pois isso lhe traz segurança emocional. Esse encontro de dois signos detalhistas às vezes pode provocar o efeito oposto, ou seja, estimular a valorização excessiva da organização e da possessividade na criança, o que é um terreno propício à criação de manias. É preciso ensinar ao seu pequeno que a vida foge a nosso controle na maioria das vezes. Ele visitará amiguinhos que vivem perdidos no caos e na bagunça, mas que também são crianças interessantes. Vocês terão de aprender a receber esses convidados baderneiros, estabelecendo alguns limites, mas mantendo o clima de brincadeira. Ou a vida ficará um tanto sem graça.Você e seu bebê são de signos do elemento terra. Têm em comum o bom senso e o gosto pela rotina. Será fácil criar um dia-a-dia agradável para você e seu pimpolho. Ele se adapta bem à necessidade da virginiana de programar as atividades da família. Eis uma mamãe que alimentará e deixará o taurino dormir na hora certa. Touro também se sente bem em meio à ordem, pois isso lhe traz segurança emocional. Esse encontro de dois signos detalhistas às vezes pode provocar o efeito oposto, ou seja, estimular a valorização excessiva da organização e da possessividade na criança, o que é um terreno propício à criação de manias. É preciso ensinar ao seu pequeno que a vida foge a nosso controle na maioria das vezes. Ele visitará amiguinhos que vivem perdidos no caos e na bagunça, mas que também são crianças interessantes. Vocês terão de aprender a receber esses convidados baderneiros, estabelecendo alguns limites, mas mantendo o clima de brincadeira. Ou a vida ficará um tanto sem graça.

Legal, não é? Vejam lá, mesmo se você não for mãe ainda você pode ver como vai se sair!

Bjos a todas,
Carol.

Nenhum comentário: