22 de março de 2009

Um fim de semana Rock n Roll!



Olá Pessoal!
Deixar o Paulo Neto desta vez não foi fácil. Por isso segue algumas dicas!

Este fim de semana nos divertimos muito. Fomos para o show do Iron Maiden em Brasília. E o Paulo Neto?
Ficou com a vovó Vilmair.
Foi uma grande aventura e relembramos alguns anos atrás, quando vimos o Iron pela primeira vez em São Paulo em 2004. A companhia não tinha como ser melhor: Mônika, minha querida cunhada e o Daniel, sem falar do nosso amigo e fanático pela banda, Bruno Belo que tentou disfarçar várias vezes mas eu via que ele estava passando mal de tanta emoção.
E lógico: a maior razão da minha ida, meu marido Paulo Jr.

Mas e aqui, o que aconteceu com o Paulo Neto?
Eu tinha certeza que ia ser muito tranquilo, mas não foi bem assim. Ele ficou na casa de minha mãe com a sua babá, mas como o Paulo neto já está com 10 meses ele sentiu bastante a nossa falta. Chorou, ficou inquieto e não dormiu direito a noite.

Com o passar do tempo vai ficar mais difícil deixar o Paulo Neto mas caso tenha que passar por isso, ATENÇÃO:

- Se for viajar e não puder levar o baby, deixe-0 com alguém familiar e se tiver, com a babá. Com alguém da família ameniza a saudade do seu bebê por você e a presença da babá é muito importante, afinal ela tem o contato diário com o seu filho e sabe de tudo que ele gosta.

- Evite viagens onde o seu bebê não faz parte. É muito difícil deixá-lo, é doloroso para ele e para a mamãe também.

- Caso ele fique, certifique o local onde o seu bebê vai dormir. Verifique se há um berço, caso não, tenha cuidado ao colocá-lo em uma cama e veja se a casa está preparada para receber um bebê: banheira, pessoas disponíveis, cozinha limpinha para preparar a alimentação do bebê, cuidado com escadas e tomadas, cachorros, os horários devem ser respeitados e a casa não pode ser muita agitada.

- Deixe com o seu baby todos os brinquedos que ele mais gosta e caso ele tenha manias tipo aqueles paninhos para dormir ou o bonequinho preferido, não esqueça de jeito nenhum!

- Separe todos os remédios possíveis e deixe tudo anotado quantas gotas e quando usá-los para a pessoa responsável. Faça uma lista de tudo que você não pode esquecer e é muito importante o termômetro estar nesta lista.

- Prepare uma mala com roupas de frio e calor para o seu bebê. E deixe a casa onde o seu bebê vai ficar com tudo que ele gosta de comer: o leite, as papinhas doces, o danoninho, as frutas e as mamadeiras. Assim você garante que a alimentação do seu filho seja perfeita de acordo com o dia a dia dele.

- E aproveite. Seja uma viagem a lazer ou a negócio, tente relaxar. Por isso é muito importante checar todos estes detalhes acima, que parecem lógicos e até meio bobos mas tenho certeza que vocês irão entender exatamente do que estou falando até viver um momento destes. Deixar o nosso bebê é um dos momentos mais delicados da vida de uma mãe e com certeza, ele sentirá a sua falta por isso não poderá haver falhas senão a sua viagem pode virar um tormento.

Onde você estava, dindinha?



Bjos a todos,
Carol.

Um comentário:

Mey disse...

Amiga..
vc tá linda!!! Como sempre!!!