14 de agosto de 2008

Você é a minha força!



Meu filho querido!

Quando olho para você sinto admiração por Deus por Ele ter me dado um presente tão especial que é poder cuidar e amar você.
Eu te amo com toda força do meu coração e ser sua mãe me completa e me enche de felicidade. Com você em minha vida eu tenho mais forças e vontade para tudo e não tem lugar para tristezas e desânimo, por mais que a vida nos leva a isso você é sempre o motivo de olhar para frente. Ás vezes, mesmo cansada pelas noites mal dormidas, o seu cheiro e o seu sorriso me anima e ilumina a minha alma de alegria e satisfação. Todo dia ao seu lado é uma dádiva divina. Eu te amo, meu filho! Obrigado, meu Deus!



Um comentário:

Mey disse...

Que fofo, lindo demais!!!! Amiga... que Deus continue te abençoando!!! beijinhos Mey