3 de outubro de 2009

Meu grande amor.

Olá Meninas!

Estou postando aqui hoje para compartilhar com todas vocês que são mães, como eu, que mesmo quando pensamos em nossas vidas de antes, da liberdade, de noites inteiras de sono, das viagens sem data de volta etc... apesar de tudo o sonho acontece quando somos MÃES.
Ser mãe é sentir um amor profundo de alegria intensa, é como entrar no mar e se entregar a ele.
Sentir a natureza e vibrar com a vida, torcer para um mundo melhor, torcer para o nosso país.
Meus Deus! Às vezes paro e observo a minha vida hoje, como mudou. Meus princípios, meu jeito de ver as coisas transformarem.
O medo passou a ser prudência.
A vaidade passou a ser saúde.
O tempo passou a ser um tesouro para ser explorado cada dia um pouquinho.
Com certeza, é a presença real de Deus em nossas vidas. Ter um filho e criá-lo é um mistério de aventuras e ternuras.
É descobrir o nosso melhor para dar o melhor. E repensar as atitudes.
Então minhas amigas, curtam os seus amores e prepare-os para vida. Porque lá fora é onde tudo acontece, é o vale tudo e o que vai ficar para eles não são as nossas palavras, são as nossas ações.

Bom final de semana a todas,
bjos de Carol Siqueira.

Nenhum comentário: