7 de outubro de 2009

Uma experiência MARAVILHOSA!


Olá Meninas!
Desde os 4 meses do Paulo Neto tive uma babá maravilhosa ao meu lado, que sempre me ajudou e me apoio em todas as minhas decisões como mãe, nos tornamos amigas de coração. Sinto que o amor que ela tem pelo meu filho é imenso e profundo. Agradeço a ela por todas as horas que precisei de ajuda e mais importante que isso: pelo carinho e cuidado que ela tem com o meu Paulo Neto.
Mas depois de 1 ano de trabalho, ela saiu de férias. E como já estva acostumada com a sua ajuda e com o meu dia dia um pouquinho mais fácil, logo imaginei: Como vai ser só nós 2, eu e o Paulo Neto?
Quem tem criança sabe das dificuldades, do cansaço e agora, da atenção redobrada porque ele já está andando para todo lado, quer mexer em tudo, leva tudo na boca e está a mil por hora, querendo descobrir o mundo.
E a semana começou e os dias que estou passando sozinha com o meu filho, eu reafirmo que NASCI PARA SER MÃE. Estou tão feliz, mas tão feliz de ficar ao lado dele, por conta. Só brincando, inventando coisas para ele comer, assistindo TV só nós dois juntinhos.
E mesmo sendo ainda tão criança, ainda um bebê, ele me responde com gestos de carinho, pegando toda hora na minha mão e sorrindo pra mim enquanto ele mama. É um olhar de ternura e de amor sem limites.
E com tudo isso, eu tenho certeza que o meu filho é e sempre será o presente mais especial que Deus me confiou e colocou em minha vida. Estou segura de que quantos anos for preciso para me dedicar a ele, estarei com ele e nada mais.
Sou feliz assim e nada vai me fazer mudar.

Bjos de Carol Siqueira.

Nenhum comentário: