28 de abril de 2008

Hora de renovar o guarda-roupa!


Tá difícil achar roupas para a mamãe? Nada serve?
Não se desespere! Aqui vai algumas dicas das lojas que passei em Uberlândia e em São Paulo e rumo as compras!

Quando engravidei eu não tinha muita noção o quanto seria difícil me manter na moda, com roupas legais, jovens e que ainda me sentisse bem. E realmente não foi nada fácil! Andei muito para tentar manter um guarda-roupa atualizado e sair um pouco da calça legging e batinha. Dentre as lojas, segue abaixo algumas dicas de onde fui e o que encontrei de legal em cada lugar, aqui em Uberlândia e em São Paulo.

Calça Jeans com elástico na cintura, pijama confortável, vestidinhos fresquinhos (mais comuns) e batinhas tem na Bella Mãe Moda Gestante. Nesta loja você encontra as roupas mais básicas, não tem muita opção mas dá para mudar um pouquinho o vestuário. O forte desta loja é a calça jeans. Vale a pena conferir!

Em busca de roupas mais modernas ? Blusas legais, shorts e batas diferenciadas? Vá até a Via Mater. Inclusive estive lá semana passada e achei um lindo vestido com cara de Jackeline Kennedy e estilo inverno. Adorei!

Nada agradou até agora? Você já está se sentindo totalmente fora do mundo real? Feia e gorda? Com roupinhas de grávidas que você não agüenta mais? Vá até a Opera Sete. Lá achei uma linda camisa que ficou maravilhosa com calça jeans ou até mesmo com uma legging e também uma bata super atualizada que veio como um curinga no meu guarda-roupa.

Em São Paulo, passei na loja dos sonhos de qualquer mulher grávida que trabalha, que estuda, que precisa estar bem em todas as horas. Foi na Mammy Gestante no Shopping Iguatemi que descobri que dá sim, para se manter bela e feliz durante a gravidez. Se você não for até lá, pesquise alguns modelos no site: http://www.mammygestante.com.br/.
Mas dizendo a verdade o que salvou mesmo foi uma ótima costureira, amiga de todas as horas e que me ajudou muito, a maioria dos meus vestidinhos foram dela. Portanto, se você tiver alguém assim, a melhor opção mesmo é tirar modelos e mandar fazer. Fica mais barato e você faz do jeito que você quer, na cor que você quer também. Pra mim, foi o que funcionou.

Mesmo tendo algumas lojas em Uberlândia, tem hora que você não encontra nada de legal, nada que agrada.
Com relação ao enxoval para a maternidade (as camisolas e chinelinhos de quarto), vá até a Jogê do Center Shopping. Eu andei em algumas lojas para ver pijamas mas eu queria uma camisola longa, mais tradicional, onde posso receber visitas tanto no hospital quanto em casa. E foi só na Jogê que encontrei no estilo que eu procurava, uma camisola clássica e longa.
Bom acho que é só! Como já disse anteriormente, nós grávidas, não temos muita opção de lojas em Uberlândia e o jeito é recorrer a criatividade.
Segue abaixo os endereços de todas as lojas citadas acima e acompanhe o blog que o próximo post será sobre compras para o seu bebê. Aqui vou indicar todas as lojas que eu passei para montar o enxoval do Paulo Neto e o que eu achei de cada lugar que fui.

Via Mater
Avenida Cesário Alvim, 549, Centro
34 3231 1651
Bella Mãe Moda Gestante
Avenida Raulino Cotta Pacheco, 97, Vila Oswaldo
34 3219 3553
Jogê
Center Shopping
Opera Sete
Av. Manoel dos Santos, 95, Bairro Santa Maira
34 3231 0269 / 8851 0977
Mammy Gestante
Shopping Iguatemi, São Paulo

Um comentário:

Mey disse...

Amigaaaaa... era isso que estava precisando!!! Valeu!!!
Amei as dicas e vou aproveitar essa sexta-feira de folga para dar uma volta nessas lojas... valeu mesmo!!!

Então, já tá chegando sua boa hora heim? Daqui poucos dias!!! Em nome de Jesus o Paulo Neto virá da forma mais tranquila e serena, como vocês são.
Assim que nascer avisa a gente!!!

Depois dá uma olhada na fotinha do Pedro no meu blog, ele também é lindo demais!!! Estou apaixonada.

Amiga, beijo grande para vocês dois.

Mey, mãe do Pedro (hehehe, amo isso)