14 de abril de 2008

Tá chegando!!!

Olá Amigos do Paulo Neto!
Fazia muito tempo que eu não escrevia, né? Sabem por quê???

Porque agora estou na correria dos preparativos da chegada do meu filho.
Estou ansiosa e ele também está, minha barriga virou uma montanha russa, cheia de ondas, ele não pára de mexer nem um instante. Já tô corujando o quarto, as mamadeiras, o bico, as fraldas, as roupinhas que já estão todas lavadas, até a malinha dele já está pronta.
Como o meu médico disse, o mês de maio é a vez dele, começou o mês já podemos ficar todos alertas, a hora que o Paulo Neto quiser nascer ele será bem vindo!!!

A minha barriga tá enorme, eu já não durmo direito mais, os meus pés estão super inchados e nem fome eu tenho mais. E o calor que eu sinto?! 
Eu só quero dormir para passar rápido o tempo. Nem dirigir eu não posso...
A fase final não é fácil, não! Mas a gente supera tudo!

E para passar mais rápido eu resolvi registrar o meu barrigão. Foi na quinta-feira, dia 10/04, fui para o estúdio do Leandro Mendes Fotógrafo e tirei uma fotos, antes dei uma passadinha lá no Rildo (é claro!). No total deram 600 fotos, mas tivemos que escolher somente 15 para o albúm.
As roupas foram escolhidas por mim:
o vestidinho vermelho - o mais clássico que me acompanhou durante toda a gestação,
a barriga de fora - que não pode faltar,
e a camisola que levarei para a maternidade quando ele nascer - maravilhosa, até parece um vestido longo!!!

Confiram algumas fotos minhas e como já havia prometido, vai também as fotos do quartinho do Paulo Neto. Até mais :)



Quartinho do Paulo Neto:









Simplesmente o número 1:
Filho, Neto, Sobrinho e Primo.

6 comentários:

Ana Cláudia Zumpano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cláudia Zumpano disse...

Tudo muito lindo Carol!!!
Parabéns e muita força nessa fase final, que na verdade é só o começo de uma fase tão linda quanto essa! Adorei as fotos e o quartinho do n 1!!!
bjos ;*

Anônimo disse...

Oi mamãe Carolina!
Ficaram lindas as fotos, a do barrigão de fora eu adorei, rsrs..
Agora tá chegando mesmo, ein, nem acredito! Não aguento mais esperar pra ver o rostinho do Paulo Neto, gordinho, fofinho, gostosinho!! huummm que gaxinhaaa!!
Um super beijo pra vc e pro Jr, e um beijinho delicado pro meu afilhado! :))
Paulo Neto: apareça logo, estamos todos te esperando.

Luciana Girotto disse...

Oiê!
Ficou tudo muito lindo!
Também estou anciosa esperando meu sobrinho neto Paulo Neto.
Ai que fofura.....

Beijinhos pra vc, pro Junin e pro bebê que tá chegando.

Anderson Rosa disse...

Oi Mamy Luxus, nossa suas fotos ficaram lindas, eu adorei. E a barriga está grande? Que nada enorme. Esse mininu vai nascer um cute de tão fofinho. RSRSRS. E o quartinho que gracinha.

Agora contagem regressiva pro nascimento do Paulo Neto. Que alegria.

O Pacotão pode esperar que eu vou ajudar a Lola a organizar. Faço questão.

Bjos Amiga e espero que o próximo post seja falando do nascimento do Paulo Neto e com fotinhas dele.

Anônimo disse...

Amiga... que linda as fotos!!!!
Amei demais!!!! Lindas!!!
Você está linda... e o quartinho então: PERFEITO!!!
Bjos Mey