29 de julho de 2009

Ser mãe é ser tudo e mais um pouco.

Olá Meninas!

Desde sábado não sei o que é dormir a noite mais.
O Paulo Neto me aparece com uma tossinha meio bobinha a tarde e quando o sol se vai e a lua sobe, tudo piora e acontece. E foi dito e feito.
No sábado ele tossia tanto que não conseguia dormir, chorava muito e gemia. Já me preocupei.
No domingo levamos ele no pronto socorro do Hospital Santa Clara e lá ele foi medicado com um xarope. No domingo foi pior ainda, a noite ele chorava bastante por causa da tosse e imaginei que já estava bastante dolorido. Na segunda-feira levei-o ao médico, a febre já havia aparecido e ele foi diagnosticado por uma virose que atacou bastante o seu peito. Mas graças a Deus não é pneumonia e fiquei alerta com a febre e aos medicamentos.
Ontem mesmo a madrugada foi longa porque além dele realmente estar doentinho ele ficou bastante manhosinho. Não é fácil mesmo, gente!
Numa dessas penso em parar no Paulo Neto, penso em não ter mais filhos, o cansaço e falta de uma boa noite de sono faz você até delirar. Não é brincadeira. Mas quando ele sorri para mim já apago todos os meus maus pensamentos e já me programo para o próximo filho.

E em umas dessas minhas madrugadas com ele nos meus braços, tentando acalmá-lo com músicas eu pensei em Deus, meu companheiro em todas as horas. Não pedi a Ele que o Paulo Neto ficasse bom da noite para o dia, nem milagres. E pensando e orando pedi a Ele que fortaleça os meus braços todos os dias e todas noites da minha vida para que eu possa ter mais forças para carregá-lo sempre que for preciso, quantas noites for necessário e qualquer que for a idade do meu filho que eu sempre tenha forças em meus braços para levá-lo comigo e dar o apoio que ele precisar.
Esse é o meu pedido de mãe para Deus. Que Ele me dê forças, que fortaleça a minha saúde, as minhas palavras e a minha alma para que eu possa oferecer o melhor que o Paulo Neto precisar, mesmo quando ele já for um adulto, casado talvez, que Deus me abençoe, a mim e ao meu marido para que possamos ser pais fortes, sábios e pacientes.
Este é o meu recado de hoje.

Talvez mais tarde eu poste mais alguma coisa.
Bjos a todas minhas amigas.

2 comentários:

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá Carol !!!

Logo logo ele melhora, vc vai ver, Deus sempre está olhando por eles e por nós.
Vendo minha Manusinha sorrir de repente, imagino o que será que ela vê, será que são os anjinhos e o que Deus será que fala para ela...rs
Bom, a pediatra da Manu é homeopata e ela receitou peneumex é tipo um melsinho caso ela tenha tosse e inalação somente com soro caso tenha tosse e o narizinho esteja entupido, vale tentar !!

Beijos Helo

Mey disse...

Amiga Deus nos fez forte o bastante para cuidar dos nossos anjos nos piores momentos e doce o suficiente para passar por tudo isso com muito amor. Logo o Paulo Neto estará bom. Obrigada por compartilhar com a gente esse momento porque assim me sinto uma mãe menos histérica com as gripes do Pedro pois sabemos que todas nós somos iguais na preocupação, carinho e doação para nossos pequenos.
Conte comigo e com minha orações para ele melhorar. beijos Mey