16 de março de 2008

29ª Semana


Meu bebê.

A evolução não pára dentro do meu útero. Os sentidos do meu bebê já estão operando quase em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo, e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está cada vez mais ativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura corporal do seu bebê. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem, obrigado. Sabe quanto o bebê está pesando? Por volta de 1,25 kg. Na 40ª semana, o peso médio será de 3,4 kg.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga... Nossa amei ler sua experiência de ver o Paulo Neto pela primeira ver... Muito gostoso né? Aiii quero também, até chegar minha vez.. hihiihihi.
Semana que vem acho que já dá pra ver se é menino ou menina - 16 semanas, mas meu médico falou pra eu fazer com 18 que é certeza.. Affff não aguento mais.
Enquanto isso a minha barriga só crescendo, ontem me assustei em ver o quanto ela cresceu em dias...
Enfim amiga.. estou amando seu blog e espero que poste coisas novas todos os dias pra essas mães de primeira viagem. hihihi.
beijos pra você e o Paulo Neto. beijinhos Mey

Carol disse...

Oi Mey! Que bom que você apareceu com o comentário, adorei. Afinal este blog é para isso mesmo, a gente se comunicar e trocar experiência. Quero sempre notícias suas e sempre que puder dê uma olhada aqui. Tem mais dicas lá em cima, vale a pena ler. Você deve estar anciosa par fazer o ultrasom e saber o que é, pode preparar e levar o lençinho, mas acho que é mulher. Um grande bjo e estou torcendo por você também. Carol.

Anônimo disse...

Ola minha linda amiga Carolzinha..
Que lindo esse bolg que criou e lendo ele parece estar ao seu lado ouvindo isso de vc. Suas palavras expressam claramente a sua felicidade e nossa, quero ser mae logo rsrsrs Que legal e estou torcendo para que esse " torcedor sao paulino" venha ao mundo logo. O Nicolas tera o maior prazer e visitar o quarto dele..
Beijos e vamos nos falando ta?
Adoro vc..Flor

Carol disse...

Obrigada, Flor!
Fiquei feliz por você ter deixado um comentário aqui. Tá quase chegando mais um são paulino...
E terei um grande prazer em recebê-los no quartinho tricolor.
Um grande bjo, Carol.