19 de março de 2008

Ele abria a boquinha, abria os olhinhos e colocou as mãozinhas no rosto, como se estivesse pensando! Pensando o quê??




Olá Pessoal! Hoje me arrumei, passei maquiagem, coloquei um vestidinho e fui... para onde, festa?! Não. Fui fazer o ultrasom 4D.

Vale a pena sim, fazer o 4D. Além de ser muuuito emocionante, com certeza ver ele lá com tanta nitidez, ainda não tira a surpresa de vê-lo ao vivo e a cores.
Mas que engraçado foi esta experiência. Era mais ou menos meio-dia, eu e o Jr na salinha de espera com o DVD na mão, só esperando a nossa vez. Então fui chamada, chegou a hora de conhecer o meu filho, a cores e em tempo real. Me deu um frio tão grande na barriga, até parecia que era a primeira vez que eu estava fazendo ultrasom. Mas em 4D era a primeira vez.
A viagem inesquecível começou quando a Dra. Cláudia entrou no consultório e daí, começamos. É feito a 3D e 4D ao mesmo tempo. A 3D mede e certifica se está tudo certinho e em 4D conhecemos o Paulo Neto, as suas feições.

Como ele é?

Lindo, gordinho, inquieto dentro da minha barriga e ainda fez charminho de vez em quando colocando as mãozinhas na frente do rostinho. Eu só ria, o tempo todo. Eu e o Paulo Neto em pura diversão. E o pai?! Só admirado, meio assustado.
Mas quando vi o cabelinho, as entradas iguais as do pai e o narizinho também igual o pai, dei gargalhadas de ver ambos ali, muito parecidos. Que engraçado!
Meu filho vai ser meio agitado, como eu. Ele não parava um instante, até parecia que estava dançando e fazendo graçinha para nós, tipo:
Olha eu aí, mãe e pai! Se preparem!!!
Que dia maravilhoso foi este. Saí de lá toda orgulhosa e nessa hora a gente pensa o de tudo, tem uma pessoinha com tudo já querendo nascer e viver.
Mas a conclusão foi que a Dra. Cláudia me disse que ele ultrapassou as medidas para um bebê de 7 meses e meio. Para um bebê dentro dos padrões ele deveria estar pesando 1k300 e já está com 1k700 e também deveria estar medindo 38cm e já está com 41cm. E como a Dra. Cláudia mesmo disse, agora sim justifica o tamanho da minha barriga.
Aqui dentro só dá ele mesmo.

Nenhum comentário: