26 de março de 2008

São Paulino Pai! São Paulino Filho!


Olá Pessoal!
Hoje vivi um dos momentos mais felizes da minha gravidez. Vou começar desde o início...

Não sei se todos sabem mas o Paulo Jr, meu marido querido, é simplesmente alucinado, fanático, torcedor roxo, vermelho e branco ou seja, tricolor pelo São Paulo Futebol Clube. Só para vocês terem uma noção vai aqui um breve resumo desta história de amor e devoto:
... ele tem todas as camisetas do São Paulo até mesmo o modelo de 1980,
... já fomos ver São Paulo X Corinthians no Morumbi, o que é praticamente um suicídio,
... acompanhamos o São Paulo ser o campeão da Libertadores em 2005, também no Morumbi,
... e choramos juntos quando o time foi campeão mundial também em 2005 no Japão, mas claro; acompanhando tudo pela televisão às 6h00 da manhã, aos prantos em um quarto de hotel em São Paulo, capital.
Isso não é brincadeira não, gente! E é um breve resumo, muito pouco pelo o que já vivemos e emocionamos por conta desta paixão que compartilho com o Júnior desde que começamos a namorar. Eu não casei enganada! Eu já sabia e passei a torcer também, por ele.
E quando ficamos sabendo que estávamos esperando um menino, o Paulo Neto, já conversamos sobre o quarto dele, cujo tema seria do São Paulo, o time do coração, de nossas vidas.
E voltando para o dia de hoje, a artista plástica Vanessa Tanuz terminou o seu brilhante e maravilhoso trabalho: ela pintou o quartinho do Paulo Neto com bolinhas de futebol e listras na cor de nosso time. E ainda temos os quadros de parede também assinado por ela de 3 garotinhos, cada um vestindo um modelo de uniforme do São Paulo, mas todos originalíssimos, as camisetas preferidas do Jr. Um dos menininhos dos quadros está vestido de Rogério Ceni, goleiro e capitão do tricolor.
Quando entrei no quarto me emocionei, até mesmo o kit do berço, o trocador, tudo vai nas cores do São Paulo e personalizado, que com muito carinho mandamos fazer para o nosso Paulo Neto.
Me emociono mais pelo papai Paulo Jr, que tanto ama o seu time e agora tem mais um motivo para amar ainda mais.
E me vejo toda hora dentro do quarto, como se estivesse admirando uma paisagem, que é pra mim na verdade, uma paisagem. Sento na poltrona, levanto, vejo as fotos minha e do Jr que ilustram os porta-retratos e penso o quanto a vida passa rápido e como ela é bela e cheia de surpresas. E mais uma vez, só tenho a agradecer a Deus que tanto nos abençoa com amor, com muita união e paz.
Amanhã teremos o quarto prontinho, com todos os detalhes e com certeza irei colocar as fotos aqui no meu blog, do cantinho especial de mais um tricolorzinho São Paulino que está em breve entre nós.



A foto acima: eu com 3 meses de gestação e Paulo Jr no estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube. Ainda não sabíamos se era menino ou menina.

3 comentários:

Ana Cláudia Zumpano disse...

Quanta emoção heim Carol!
bjos ;*

Anônimo disse...

Fico imaginando esse esforço todo e quando o Paulo Neto estiver na 1 serie e aquele amiguinho que ele se amarra torcer para o TIMAO e ele cegar para o papi Pjr e dizer: "Papai, Eu agora sou Timão e, ô..." hhahahahaha Felicidade e muita praga para que ele vire corinthiano! Diego

Anônimo disse...

oi, parabens pelo filho....sou sao paulo e tbm serei papai em breve, e quero muito fazer um quarto com as cores do nosso querido tricolor.. tens como me encaminhar uma foto para ter como base e iniciar o quarto aqui.
pode mandar para o e-mail (marcelo_fantuci@hotmail.com)
obrigado e felicidades,

Marcelo