17 de dezembro de 2009

FalaMamae.com está no ar!

Olá minhas amigas!

Hoje é um dia muito feliz para mim. É a realização de um grande sonho que nasceu lá no dia 19 de Maio de 2008.
Que nasceu de uma carinha fofinha, tão frágil e pequeno e que hoje, me traz novos sonhos e a busca por novas realizações.

Com o Paulo Neto, veio este meu blog PensoPauloNeto e com os grandes acessos que tive, com tantos comentários, com tamanha demonstração de carinho por quem me acessava aqui resolvi ampliar esta busca de informações para todas as mamães sendo elas, de primeira, de segunda ou de quantas viagens forem necessárias.
E a partir daí nasceu o FalaMamae.com

No FalaMamae.com você vai poder conferir todos os dias muitas novidades sobre este maravilhoso mundo que envolve mães e filhos. Serão relatadas minhas experiências como mãe, de outras mães e de vários profissionais para ajudar e dar o apoio que for necessário para toda a família.

Conheçam o FalaMamae, descubram, comentem pois lá tem espaço para todas vocês que sempre tiveram comigo nesta nova empreitada e que agora, estou orgulhosa em poder levar com mais capacitação e ainda mais carinho sobre as aventuras e as alegrias de ser Mãe.

Quero informar a todas vocês que a partir de agora o blog PensoPauloNeto está desativado e que irei escrever os meus posts no FalaMamae.com. Lá continuarei reportar a minha vida de mãe, as minhas experiências, as minhas alegrias e decepções e vocês irão poder contar com posts sobre Saúde da Criança, Odontopediatria, Saúde da mamãe com Dicas de Personal Trainner e Dicas de Educação Infantil - tudo com a minha participação e profissionais envolvidos em cada categoria citada acima.
Conheçam:

http://falamamae.com/

Obrigada a todos que me apoiaram nesta idéia e que contribuiram para tudo isso acontecer. Abraços de Carol Siqueira e Paulo Neto.

2 comentários:

Mey disse...

Amigaaaaa,
já estou ligadona no FalaMamae.com!!!
SUCESSOOOOOOOOO!!!
beijos Mey

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde