9 de dezembro de 2009

Fotos do Paulo Neto para a revista Glass!


Oi minhas amigas, mães e queridas!


Hoje foi uma manhã e tanto. O Paulo Neto foi convidado para tirar as fotos para a edição de Dezembro da revista Glass. Ele e sua priminha francesa maravilhosa: Vitória, um luxo que até parece uma bonequinha de bochechas rosadas e olhos azuis.
É isso mesmo! A minha querida prima Karine (de primeiro grau) foi morar em Paris e lá se casou com um francês e o resultado: uma linda garotinha que hoje tem 1 ano e 2 meses e está aqui com a gente, pela primeira vez no Brasil. Estamos mimando ela muuuuito!

Fiquei emocionada ao vê-los juntos: o Paulo Neto e Vitória. E meu boyzinho era só sorriso e animação para as fotos. Depois vou postar elas aqui, no meu blog, da revista Glass.
Ficou lindo demais!

Bjos de Carol.

2 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Carol,
Agora que estou começando a acostumar com a rotina de têr uma bebê em casa, vou comparecer mais!
Imagino quando no próximo ano eu chegar com minha Lana no Brasil, quando li este post imaginei de mediato, histórias parecidas, posta uma fotinha da Vitória!
O Paulo Neto está lindo.
Olha deixei um selinho no meu blog para você!
Beijos.

Mey disse...

Oi amiga!!!! olha lá no meu blog, inspirei no seu post do Paulo Neto famoso pra contar do vídeo do Pedro para a Prefeitura. Esses nossos gatos são mesmo um ARRASOOOOOO!!!!! beijos, saudades!!!!


ahhhh... te mandei as fotos dos meninos brincando aqui em casa, recebeu?