15 de novembro de 2009

Uma manhã de magia ao som do sino do Papai-noel!



Olá Meninas!

Apesar de não ter o costume de escrever aos domingos, hoje foi uma manhã especial que merece um post.
Fomos ao Center Shopping na chegada do Papai-Noel e me encantei com a decoração, no meu ponto de vista, foi a decoração mais bonita até hoje. Os Papais-Noel dançando, cantando e tocando os instrumentos... uma diversão que faz qualquer criança brilhar os olhinhos.


Não sei se este ano o meu lado materno está mais aguçado e a minha criança interior está ainda mais presente com o crescimento do Paulo Neto, mas este ano árvore de Natal e a linda decoração me emocionou várias vezes.


E o Paulo Neto se divertiu, viu o Papai-Noel chegar pela escada rolante, dançamos ao som de uma excelente banda musical infantil e tudo valeu a pena quando o meu pequeno olhou para o Papai-Noel e mandou beijos com muito carinho e uma doçura sem igual.

Vale a pena conferir o clima maravilhoso de Natal no Center Shopping!


Nenhum comentário: