30 de novembro de 2009

Uma nova fase chegando!

Olá Meninas!
Temos uma nova fase se aproximando e tudo isso vai acontecer por causa de vocês, que tanto me incentiva e me emociona.
Hoje mesmo fui visitar um bebê recém nascido de uma amiga minha e quando a vi, tão pequena e delicada, frágil, o meu coração chega a pular de alegria e sinto uma energia boa, uma sensação inexplicável.
Eu amo ser Mãe do Paulo Neto, amo pesquisar sobre este mundo maravilhoso, amo escrever neste blog, amo as grávidas que vejo e seus bebês, amo as minhas amigas mamães e amo intensamente desvendar este mistério encantado que é a maternidade.

Por estes motivos vamos entrar numa nova fase deste blog, uma grande evolução vai acontecer para levar ainda mais conteúdo interessante para todas as mamães que de alguma forma querem trocar experiências e sentir como é a vida de outras mães também.

Com muitas outras pessoas envolvidas nesta nova etapa, vamos falar mais sobre a maternidade e nossos filhos sob o ponto de vista de vários profissionais e meu também. Sou uma pesquisadora nata desde o momento em que descobri que estava grávida e quero compartilhar tudo com vocês.

Quem estiver afim de saber mais sobre este assunto e maiores informações favor deixem no COMENTÁRIO abaixo o e-mail, o nome do blog (caso tiver) e a pergunta, OK?

E segue abaixo um vídeo que fiz para ao aniversário de 1 aninho do Paulo Neto e só agora resolvi postar em meu blog para vocês, minhas amigas. Meu filho é a minha maior inspiração para este novo momento que está chegando. Assistam o vídeo e vocês irão entender a minha alegria e entusiasmo pelo fato apenas de ser uma mãe feliz e cheia de expectativas positivas para a nossa vida de Mamães.


Aguardo vocês :)
Bjos de Carol Siqueira.

Paulo Neto. 1º aninho. from Paulo Júnior on Vimeo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu video ficou lindo!!Cheguei até me emoocionar o tanto que voce ama seu filho e a cumplicidade entre vocês.Parabens

Lourdes Bueno disse...

Oi... Lindoooo o video...
Parabéns pela idéia... ficou show... uma perguntinha... que praia é essa do final???
Bjus

Carol disse...

Olá Meninas,
Obrigada pelos elogios, este vídeo foi feito com muito amor no coração.
A praia é Toque Toque Pequeno, no litoral paulista.

Bjos e continuem me acompanhando!
Carol Siqueira.

Mey disse...

Que vídeo para lindo, retrata exatamente a alegria que o Paulo Neto trouxe para vida de vocês e para as nossas também.
Amei demais!!!!
Ohhhh estou aguardando as novidades, quero fazer um super lançamento no bbpontocom viu?

beijos grande... saudades de vocês dois já... quando voltam aqui em casa?
Mey

Poliana disse...

Nossa Carol ficou realmente emocionante esse video amei lindo demais!!! A festinha então do ano passado foi tudo de bom!Esperamos ansiosamente a deste ano! Saudades de quem te guarda no coração...Tia Poly e Biel