12 de maio de 2009

Brincadeiras e Travessuras!

Olá Pessoal!

Paulo Neto quer saber só de brincar, brincar e brincar!
Parece que ele já está adivinhando quem tem novidades vindo por aí. Está numa alegria contagiante.
E quer ficar no chão engatinhando para todo lado com os seus carrinhos em volta e bola.
Vrum ! Vrum! É o som que ele tenta fazer :)
Estamos nos finalmente da festa, na minha opinião o que mais dá trabalho são acertar os detalhes e começar amarrar as pontas. Interligar tudo.
Para quem já recebeu os convites, o lado doce da vida é o tema do primeiro aninho do Paulo Neto.

Por que escolhemos este tema?
Porque o Paulo Neto é uma criança doce, meiga, sorridente, feliz, muito feliz. A sua vida é um mel de doçura.
De todas as festas que pesquisei, de todas as fotos que eu vi, o ursinho me encantou de primeira.
Foi amor a primeira vista e logo pensei que por ser uma festa que leva muito os tons de bebê imaginei que ela combina somente com o primeiro aninho mesmo.

O urso é uma festa delicada e alegre, como meu menininho. Sapequinha mas com um toque bem infantil. E é assim que eu quero comemorar 1 aninho do Paulo Neto, com doces lembranças de todos os dias ao lado dele desde o dia em que ele nasceu, dos banhos, das risadinhas, das travessuras e de os todos momentos com ele em meus braços.
Depois vem carros, futebol, Backyardigans e etc... Vocês acham que festa de URSINHOS ele vai querer?!
Bom vamos esperar até sábado para ver se ele aprova, tudo vai estar tão lindo, a carinha dele!
Até o próximo post!

Nenhum comentário: