22 de maio de 2009

Semana da Cegonha!



Olá Meninas!

Após 1 ano da chegada do Paulo Neto, esta semana estou relembrando cada detalhe que vivi antes e durante este primeiro aninho com o meu bebê em casa.
E em homenagem as MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM resolvi dedicar 1 SEMANA INTEIRA - A SEMANA DA CEGONHA, com posts sobre tudo para quem ainda está preparando para ser mamãe.
Vou falar aqui sobre a decoração dos quartos, dicas de amamentação, alimentação para as gestantes, higiene do bebê recém nascido, tudo que eu puder e lembrar o que mais foi de importante para mim vou postar a partir de domingo - dia 24 de maio.
OK?
Aguardo todas vocês aqui, hein?!
E se quiserem que eu falo sobre algum assunto que interessam a vocês é só deixar comentário que eu vou adorar escrever sobre.

Um grande beijo a todas e até lá!
Carol.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol que lindo que é o seu bebe e sua familia conheço vc sem me conhecer lembro de vc desde os preparativos do seu casamento enquanto vc preparava seu casamento eu preparava meus 15 anos,praticamente com as mesmas pessoas por acaso achei o blog que vc fez pro seu filhao,vc já era linda e ficou ainda mais depois de ser mãe.Você é um exemplo de mãe tenho ctza que o seu filho no futuro sera muito orgulhoso de ver oq vc fez por ele,a festa de 1 aninho ficou maravilhosa parabens pra vcs!
Bjos rafaela

Carol disse...

Obrigada Rafaela!
A vida passa mesmo muito rápido, né? Muito obrigada!
E assim que você for mamãe venha aqui no blog tirar algumas dúvidas.
Será sempre um prazer pra mim, OK?

Abraços de Carol.

Mey disse...

Oi amiga... estou amando a semana da cegonha!!!!
Também estou tendo a oportunidade de relebrar meus primeiros passos como mãe, e é verdade não é nadinha fácil... beijinho grande
Mey
www.bbpontocom.bogspot.com