14 de maio de 2009

Eu quero é aproveitar!

Olá Pessoal!
Esta semana está realmente muito especial para todos nós.

Eu e o Jr estamos por conta de seu clipe, o que não é nada fácil.
Ontem mesmo ficamos até às 4 da manhã assistindo cena por cena nos DVDs do Paulo Neto, anotando as cenas que vamos precisar e hoje mesmo o Jr já seguiu para ilha de edição para capturar as cenas e depois começá-las a editar, ou seja, fazer o clipe seguindo o roteiro.
Mas a alegria e euforismo tomou conta da casa e principalmente do Paulo Neto.
Ele está mais ativo, mais brincalhão, mais menininho do que bebê 
(que peninha!).

Mas hoje mesmo minha mãe notou que as brincadeiras estão se modificando, ele está mais enérgico, mais observador e corresponde a tudo e a todos.
Daqui a pouco temos consulta no pediatra para ver como vai ser a alimentação e outros detalhes de 1 aninho para frente. 
Não perca o próximo post!

E em falar de brincadeiras, vou falar aqui do que o Paulo Neto gosta mais. Pois todo mundo que recebe o convite me pergunta isso. "O que vou dar para ele de presente? Do que ele gosta?

Vai aí algumas dicas:
• Lego Lego com peças grandes,
• Carrinhos Hot Weels ou
• Carrinhos Playschool ,
• Motos,
• Brinquedos educativos,
• DVDs musicais,
• Livros de historinhas.

Se eu lembrar mais de alguma coisa, eu falo aqui, OK?
E qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo. Esta semana estou 100% online.

Bjos, Carol.

2 comentários:

Natassia Catita disse...

Oi Florsh!
Em primeiro lugar, obrigada pelo convite.AMEI!
Será um prazer comemorar esse 1 aninho do Paulo Neto com vocês.

Sei que não sou uma amiga muito presente, mas espero que saiba que prezo muito pela amizades de vocês e que fazem parte de ótimos momentos da minha vida. Do fundo do coração.

Parabéns por ser essa mãe que se revelou e pelo capricho e dedicação ( não podia ser diferente né?)

Bjos!

P.S. Brigadão pelas dicas de presente... Já tava doidinha aqui pensando...

Carol disse...

Oi Florsh!
Obrigada por você ser essa amiga alegre e criativa!
Você participou dos momentos mais importantes da minha vida, acho que você não lembra mas você foi no último aniversário do Jr na casa dos pais dele. Você foi no meu noivado e também no casório. Como você pode faltar no aniversário de 1 aninho do meu bebê???
Te espero aqui sábado e não preocupa com o presente, viu?
Um grande bjo de sua amiga, Carol.