19 de maio de 2009

Dia 19 de Maio de 2009. Um ano se passou.

Olá Pessoal!

Faz exatamente 1 ano que meu bebê querido chegou para trazer mais alegria e paz para a nossa família.
Hoje estou relembrando alguns momentos desta data tão especial e e só hoje vi as fotos de seu aniversário.
No meu coração está uma mistura de sentimentos, de saudade e de alegria por já ter passado um ano. Com certeza, os dias de hoje estão bem mais fáceis mas o cheirinho daquele bebê tão indefeso traz muita saudades.

Meu filho,
Quando você crescer com certeza você irá ler neste blog o quanto você foi esperado e quanto a sua chegada nos trouxe alegria.
Foram dias especiais, de muita felicidade e aprendizagem. Cada dia era uma nova luz, um novo mundo que eu descobria junto com você.
Quero te agradecer pelo seu sorriso, pelo seu carinho e por você ser meu filho.
E quero te dizer que você é muito amado por mim. Muito amado pelo seu pai e por toda a sua família.
Eu te amo mais do que tudo nesta vida. Minha vida agora é você.


De sua mãe, Carol.

Segue aqui algumas curiosidades do aniversário do Paulo Neto:
- mais de 5000 balões na festa
- mais de 150 ursinhos-chaveirinhos como porta-guardanapos
- todas roupinhas dos ursinhos-chaveirinhos foram feitas pela bisavó do Paulo Neto - Vó Laura
- mais de 60 ursos grandes em sacolas personalizadas para os convidados
- todos os ursos de lembranças vestiam um babador com o nome do Paulo Neto feito pela tia do Paulo Neto - Tia Ivone e madrinha do PauloJr
- mais de 3000 doces e guloseimas
- a preparação da festa - desde janeiro
- todos os convites foram amarrados pelo a mamãe Carol e vovó Ivanilda
- todas as forminhas dos doces foram personalizadas
- crepe, hot dog e pipoca personalizadas
- muito carinho e amor em todos os detalhes.

Pouco antes da festa:




Grande beijo a todos,
Carol.

3 comentários:

Camila Lagares disse...

Carol,
Ficou tudo muito lindo! Parabéns!
Vc em especial estava maravilhosa!Boa escolha para a roupa, depois quero ver inteira!
Bjos

Carol disse...

Olá Camila,
Que bom que você gostou :)
Muito obrigada pelos elogios e sou fã do seu blog, entro todos os dias, viu?!
Depois envio para você uma foto inteira da roupa sim. É só você dizer como você quer ver, OK?
Um grande abraço, Carol.

Anônimo disse...

Carol,

Parabens pelo capricho e pelo carinho na realziação do 1o aniversario do Paulo Neto.
Os filhos são mesmo um presente de Deus e não existe amor maior ne?

bjs e felicidades pra vcs sempre,

Fernanda (Sweet Baby)