8 de maio de 2009

Falta 1 semana!




Olá Pessoal!

Para quem acompanha e sempre acompanhou o blog do Paulo Neto sabe do que vou falar aqui, neste post.
O tempo passa muito rápido e olha só, já estamos entrando na semana antes do aniversário de 1 aninho do meu filho querido.
Me recordo de todos os momentos e na minha memória passa um filme, talvez o que vamos tentar representar em um rápido clipe em sua festinha.
Quando cheguei em casa, no primeiro dia, com ele em meus braços. Quando o seu umbiguinho caiu, dos choros de madrugada e do frio também.
Dele dormindo dentro do moisés, tão pequeno que ainda não dormia no berço.
Das roupinhas, da fraldinha RN, das massagens que fazia depois do banho e que ele adorava.
Das consultas semanais no pediatra e ele enroladinho no meu colo.
Que saudades eu tenho do meu bebê tão pequenininho.
E agora, já está um menininho sapeca, cheio de travessuras e graçinhas.
Engatinha pela casa toda, dá gargalhadas e adora cosquinhas deitado na cama da mamãe.
Esse é o Paulo Neto.
Conhecido como o bebê sorriso aqui no prédio, ele é a alegria da família, a nossa razão.
Paulo Neto não economiza carinho pelas pessoas, ele conversa com todo mundo, ele sempre dá um jeito de se comunicar mesmo no elevador cheio de estranhos, ele quer mexer com todo mundo.
O que ele mais gosta é de dançar, bater palminhas (a mais recente descoberta) e brincar de carrinhos. Mas o que ele gosta mesmo é de motos, quando vê uma já quer se aproximar.
Com uma personalidade marcante o Paulo Neto sabe o que quer, e já deu até umas birrinhas de sapatear no chão.
Extremamente comunicativo, ele tem energias de sobra e já acorda sorrindo para a mamãe e ele dança até com a musiquinha do despertador do celular.

Meu amor,
Eu te amo mais a cada dia que passa. E todo dia eu descubro as maravilhas de ser mãe.
E para recordar um pouco do tempo do bebezinho no meu colo as fotos acima foram clicadas em seu batizado, no dia 13 de setembro em 2008.
Esta semana vou postar algumas novidades do aniversário do Paulo Neto e da mudança de comportamento por ir aproximando mais de completar 1 aninho.

Abraço a todos e obrigada por acompanharem o blog do Paulo Neto.
Carol Siqueira.

3 comentários:

Luciana disse...

Olá Carol, não nos conhecemos, mas acompanho seu blog a muito tempo (conheci através do blog da Mey ).
Tenho também um filhinho lindo que está agora com 4 anos e por causa da festinha de aniversário dele deste ano é que resolvi tbém criar um blog. Bom, o blog é dele e não meu.
É muito bom ler suas histórias. Parabéns. Luciana

Amanda Mendes disse...

Florsh!! Ameeeiii o novo layout do blog. Achei fantástico e já imagino como a festinha de 1 aninho do Paulo Neto será linda. Ahhh, sem contar que ele ficou lindoo nessa foto do canto com dentinhos aparecendo. SIMPLESMENTE FOFOOO. Vc está de parabéns por ser mãe dessa criança iluminada e de bem com a vida. Com certeza cada dia que passa ele trará mais alegrias para vc e para o Paulinho.
Um beijo enorme para vocês e estarei aqui essa semana na contagem regressiva acompanhando TUDOO!!
bjoos
Amanda Mendes

Mey disse...

Amiga, estamos nos desencontrando...
Que peninha, vou viajar a trabalho nessa quinta e só volto no domingo, não está sendo fácil não, mas Deus vai me dar forças de ficar tantos dias longe do meu lindinho. Amiga... por isso não poderei ir no niver do Paulo Neto :-(
Mas antemão, desejo TUDO de melhor para nosso pequeninho, que as benção de Deus seja sobre a vidinhas dele e que vocês sejam conduzidos a encaminhá-los pela tragetória que Deus preparou.
beijinhos com muito carinho... Mey

Ahhh.. De qualquer forma marcamos um encontro pra eu dar um cheirinho nele, tá;