19 de maio de 2009

Exclusivo: festa 1º aninho do Paulo Neto


















7 comentários:

Mey disse...

Amiga do céu!!!! Tô boba aqui, babando... Que isso!!! Quero consultoria de tudo...
me passa cada detalhe por e-mail, fornecedores, preços... meu tempo tá passando e não fiz nada.
FOI A FESTA MAIS LINDA QUE JÁ VI. Pena que eu tive que viajar a trabalho....
Mas não esperava menos de uma mãe tão carinhosa e aplicada como você.
Me ajuda amiga!!!!
bjos te espero sábado...

Carol disse...

Oi Mey!
Ajudo você no que for preciso com o maior prazer. Vou adorar fazer isso por você e pelo Pedro.
Vamos depois marcar um encontro e já fazer um check-list.
Mas antes você precisa ir nos atelies que fazem festa de criança e escolher um tema. Depois pode deixar que a gente inventa.
Um grande beijo e obrigada!
De sua amiga Carol.

Mey disse...

Amiga... eu fui na Giovanna Festas... já escolhi o tema do Pedro... vai ser de fazendinha. Pena que não vou poder gastar muito porque nesse momento a família está com outras prioridades. Mas nem por isso vai deixar de ser uma festinha muito linda e com muito carinho.
Faremos na chácara da Vovó e como o clima de lá vai ajudar bastante o tema será "Fazendinha do Pedro". Já olhei o que quero de decoração e é lá mesmo que quero fechar. Quero simular uma fazenda mesmo, e faremos um almoço no dia 23 de Agosto (desde já vcs são nossos convidados). O Pedro dorme todo dia às 20h, o que significa que se eu fizer a noite ele vai ficar enjoadinho... então por isso farei uma almoço na fazenda... ´
Po enquanto é isso... preciso de idéias pra incrementar essa festinha... se tiver me passe todas.. Quero muito encontrar vocês, levar uma lembrancinha para o Paulo Neto, mas a correria tá me atrapanhando. Vou me organizar e te ligo pra combinarmos. beijinhos Mey

Anônimo disse...

Oi Carol! Leio sempre seu blog e acho super legal você expor os acontecimentos da sua vida de forma saudável..Muito legal mesmo...
Queria saber onde vc comprou esses ursinhos que vc fez os porta- guardanapos.
Obrigada!!!!
Bjos
Fernanda Caixeta

Mey disse...

Carol, estou ajudando uma amiga na organização da festinha de 1 aninho do filhinha dela. Teria como me mandar os fornecedores que vc trabalhou? Assim posso ajudá-la.
beijos... não canso de achar linda a festinha do Paulo Neto. beijos Mey

Rose disse...

Ola!! Meu nome é Roseane! Estava procurando aqui na net dicas de como montar uma festa de 1 aninho, acabei que por sorte encontrei o seu blog..PERFEITA a festinha de 1 aninho do seu filho, nossa! muito original e ao mesmo tempo infantil..sera que vc poderia me ajudar a organizar a festinha de 1 aninho da minha filha?? Estou fora do Brasil e completamente desatualizada com tudo..desesperada, porque a minha filha faz aniversario em setembro e sou vou poder viajar final de agosto!! Como posso fazer??
Desde ja ti agradeço muito!!
Beijosssss

Rose disse...

Ola!! Meu nome é Roseane! Estava procurando aqui na net dicas de como montar uma festa de 1 aninho, acabei que por sorte encontrei o seu blog..PERFEITA a festinha de 1 aninho do seu filho, nossa! muito original e ao mesmo tempo infantil..sera que vc poderia me ajudar a organizar a festinha de 1 aninho da minha filha?? Estou fora do Brasil e completamente desatualizada com tudo..desesperada, porque a minha filha faz aniversario em setembro e sou vou poder viajar final de agosto!! Como posso fazer??
Desde ja ti agradeço muito!!
Beijosssss